sábado, março 31, 2007

Mitos & Lendas

"Esta superstição teve origem no dia 13 de Outubro 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país, e alguns torturados e, mais tarde, executados, por heresia.

Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira treze, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico. Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por execução na cruz e Judas, provavelmente, por suicídio." (link)

Etiquetas: ,

A Puta e a gata dele...

Literatura de casa de banho - parte 2 - Porta gay?





















We all stand together

domingo, março 25, 2007

T.V. Shows



quinta-feira, março 22, 2007

Literatura de casa de banho...









Tenho uma imagem de estarmos os tres, mais a Paula, na praca oito de maio na grande baixa conimbricense, a discutir (?) qual o significado do script do Lost Highway (ja la vao uns anos... e um dos argumentos que me lembro:"nem ele consegue interpretar tudo o que filmou, ele ate admitiu que tomou drogas durante as filmagens")... Bem, ontem fui ver o "Inland Empire" e tive saudades dessa grande reuniao. ★

(ja agora... este last.fm elaborou uma complexa playlist que tem passagens tais como: Queen para metalica ao vivo, e depois um jogo de cintura para Elvis "The King"! )

Ja agora... estou a ouvir Crossroads dos Cream :)

Escrevo esta posta de pescada ao som dos 'Queen - Bohemian Rhapsody' nao porque escolhi na minha longa lista de pirataria o mp3 correspondente, escolhi isso sim ouvir www.last.fm



ainda tenho conhecimento de um outro:

www.musicovery.com (este pa"i"trocinado pela amazon)

Basicamente, no primeiro escolhemos o genero ou banda favorita e ele elabora uma playlist de acordo com essas escolhas; no segundo, a escolha e feita pelo mood: dizemos se estamos de cortar os pulsos ou correr durante 3 horas. Em ambos os casos, a "tocagem" e feita por live streaming.

Gostei

quarta-feira, março 21, 2007

Um colega contara-me que uma moça. quando ele era "rapaz" (tem setenta e um anos), lhe declamara este poema, tendo em seguida, rodopiado a saia e deixado tranparecer as cuecas...
Ele só se recordava até "e tudo baila em seu redor". Eu próprio à força de o ouvir já o declamava - declamo.Foi pois com grande prazer, que o descobri hoje, e lho "dei" completo.

"O vento é bom bailador,
baila, baila e assobia,
baila, baila e rodopia
e tudo baila em redor!

E diz às ondas que rolam:
-Bailai comigo, bailai!
E as ondas no ar se empolam,
em seus braços nus o enrolam,
e batalham,
e seus cabelos se espalham
nas mãos do vento, flutuando,
e o vento as deixa, abalando,
-e lá vai!...
"

Afonso Lopes Vieira

terça-feira, março 20, 2007

As vezes esqueco-me o quanto me influenciou ter vivido o lancamento deste disco:



nao pelo culto que se criou, mas o que significou nirvana 'in utero'. Eu so comprei um cd dos nirvana, e esse cd e o nevermind.

"
Load up on guns
Bring your friends
Its fun to lose
And to pretend
Shes overboard
Myself assured
I know I know
A dirty word

Hello

With the lights out its less dangerous
Here we are now
Entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now
Entertain us
A mulatto
An albino
A mosquito
My libido
Yea

Im worse at what I do best
And for this gift I feel blessed
Our little group has always been
And always will until the end

Hello

With the lights out its less dangerous
Here we are now
Entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now
Entertain us
A mulatto
An albino
A mosquito
My libido
Yea

And I forget
Just what it takes
And yet I guess it makes me smile
I found it hard
Its hard to find
Oh well, whatever, nevermind

Hello

With the lights out its less dangerous
Here we are now
Entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now
Entertain us
A mulatto
An albino
A mosquito
My libido
Yea
"

domingo, março 18, 2007

Vitinho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Boa noite, Vitinho!
Boa noite, Vitinho! (PT)
Formato/Género Desenhos animados Infantil
Duração De 1 a 2 minutos
Criado por José Maria Pimentel
Produtor(es)
Elenco Vitinho
A Almofada
Pai do Vitinho
Mãe do Vitinho
O Super-Herói
Robot

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura {{{abertura}}}
Tema de encerramento {{{encerramento}}}
País Portugal
Rede de televisão RTP1
RTP Memória
Idioma Português
Transmissão original 1986
1997
Qt. de temporadas 4
N. de episódios 4
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


O Vitinho foi um desenho animado de grande sucesso em Portugal, cujas transmissões duraram entre os anos de 1986 a 1997.

A transmissão diária das películas "Boa noite, Vitinho!", sempre em horário nobre, atribuíram-lhe picos de audiência e uma admiração consensual: não só por parte das crianças, mas também por pessoas de todas as idades.

Histórico

Em meados de 1986, a RTP (Radiotelevisão Portuguesa) decidiu lançar um spot diário de animação com o objectivo de criar um 'marco horário' que levasse as crianças a deitarem-se cedo. Nesse sentido, a Milupa Portuguesa (empresa especializada em alimentação infantil, entretanto renomeada Milupa Comercial SA), que possuía um boneco muito carismático nas suas campanhas, decidiu produzir uma película de animação para adormecer as crianças. Desconhecia-se, no entanto, o sucesso que esse desenho animado viria a alcançar.

Após a transmissão da primeira película de animação, seguiram-se três novas com vista a actualizar a primeira.

Recorde-se que os desenhos animados do Vitinho foram transmitidos todos os dias, em horário nobre, durante uma década.

Temporadas

  • Boa noite, Vitinho! (1986)
  • Boa noite, Vitinho! II (1989)
  • Boa noite, Vitinho! III (1991)
  • Boa noite, Vitinho! IV (1992)

Ligações externas

Excerto da série de animação:

sexta-feira, março 16, 2007

Os esboços da discórdia...

quinta-feira, março 15, 2007

A palestrante era espanhola e a hora já ia avançada...

Antonio Lobo Antunes - Premio Camoes



O Nobel esta para breve... que depois continue a escrever coisas de jeito e com jeito. Pobre do Saramago que o obrigam a debitar um livro por ano com medo que o Homem morra a meio de um.

quarta-feira, março 14, 2007

Aljustrel tem uma mina... ao que parece vai também ter uma "nova" rua...

A L J U S T R E L

aljust.jpg


Uma das mais antigas povoações de Portugal. Duas colinas, um vale, casario em socalcos, paisagem a perder de vista e um passado milenar. É Aljustrel, do alto da Senhora do Castelo.
Estamos no coração do Baixo Alentejo e o forasteiro que aqui se desloca, olha à sua volta e deslumbra-se com a vasteza dos campos, o oceano das paisagens, a planície a perder de vista.
Aljustrel, antiga cidade romana Vipasca, denominada Al-lustre pelos árabes, aos quais foi conquistada, em 1234, no reinado de D. Sancho II, por D. Paio Peres Correia e os Cavaleiros da Ordem de Santiago de Espada. Como recompensa, o monarca fez-lhes doação desta praça e uma vastíssima área, a qual viria a ser confirmada por D. Afonso III, que deu a Aljustrel, em 16 de Janeiro de 1252, o Primeiro Foral. Posteriormente, D. Manuel I, concedeu Foral Novo a esta vila, em 20 de Setembro de 1510.


Nos últimos dois séculos, a rudeza da actividade de extracção mineira envolveu completamente toda esta região, moldando-lhe os hábitos e as tradições, ditando-lhe a maior ou menor grandeza do ganha pão, o bulício do dia a dia.


Conhecida desde tempos imemoriais pelas suas jazidas minerais, não há certezas quanto à época em que estas terão começado a ser sistemàticamente exploradas. Contudo, as diversas ocupações aqui existentes, desde a idade do Cobre, apontam para que a exploração tenha começado, de forma incipiente, 3.000 anos antes de Cristo.
É com a ocupação romana entre os sécs. I e IV d.C. que se inicia a exploração em larga escala do minério, que era fundido no local e posteriormente transportado para Roma.
Desta ocupação existem numerosos vestígios, nomeadamente no «Chapéu de Ferro» e escoriais da mina de Algares, onde foram encontradas 2 placas em bronze, que contêm as normas que regiam aquele Couto Mineiro, então designado por Vicus Vipascensis.
Após a ocupação romana, estas minas deixaram de ser exploradas intensivamente, tendo sido retomada, a actividade mineira em larga escala, em 1849. Até aos nossos dias passou por sucessivos altos e baixos, representando as décadas de 60/80 o último grande pico da actividade mineira do concelho.


Embora temporariamente desactivada, desde 1993, a mina constitui um importante património económico e cultural.


Ligado a este sector saliente-se a existência de uma fábrica de explosivos, implantada na área da mina.



Património


.

Considerada um verdadeiro ex-libris da povoação, a Ermida de Santa Maria do Castelo vem referida na visitação da Ordem de Santiago de 1482, sendo a sua denominação alterada, a partir de 1510, para Nossa Senhora do Castelo. Desde sempre, esta Ermida esteve ligada à fé das populações do concelho, a ela se associando vários milagres e lendas.
A Ermida e a área envolvente, que inclui as ruínas do Castelo (islâmico), foi classificada como Imóvel de Interesse Público, em 1992.


Do património edificado da vila há a destacar, ainda, a Igreja Matriz ou de S. Salvador. Construída no século XV, é um dos maiores templos portugueses de uma só nave, com abóboda lisa, que assenta em paredes de mais de dois metros de espessura. O painel de azulejos (século XVII), frontal do altar-mor, atribuído a Gabriel del Barco, foi classificado, por Santos Simões, como peça de extraordinário valor artístico.


A Igreja da Misericórdia é um monumento do século XVII de estilo renascentista. Foi centro de assistência aos doentes e era o lugar onde se realizavam as cerimónias religiosas da Semana Santa.


Existiram 15 moinhos de vento à volta da povoação, tendo a Câmara Municipal recuperado, recentemente, o de Malpique.


Outro local patrimonialmente importante e de grande beleza plástica, a merecer presença do visitante, é a área mineira, com a maquinaria e as estruturas de apoio à mineração já desactivadas.

Ainda nao consegui ver os Piratas, o vencedor do ano passado, mas diz que as cenas de sexo deixam muito a desejar...
Espero que este valha a pena... será que tem trailer??? Deixa cá ver...

They're Coming For You

Bail jumpers beware, there'sia whole new breed of bounty huntersiin town. And hell hath no fury likeia woman withia badge. But don't be fooled byitheir soft curves, these bounty-hunting bitches areias toughias nails, andireadyifor anything. Follow Rachel (Jessica Drake) andiher crew, Kris (Carmen Hart), Bobbi (Kristen Price), andiMaria (Exotica)ias they scour theicityiin search of fugitives. From gang-bangers,ito bank robbers,ito thug rappers, they're hot onitheitrail. And be assured, these ladies always get their man.

This shot onifilm blockbuster isia true piece of action-erotica. With nine intense sex scenes andiedge of your seat action sequences, Manhunters isisureito entertain andiarouse.

Award winning director Brad Armstrong blurs theiline between adult movies andimainstream cinema once again. This time, withia little help from these bad-ass bounty hunters.

Click hereito watch the trailer.

AVN awards: grande vencedor Manhunters



com a respectiva vencedora:

segunda-feira, março 12, 2007

Gabriela, uma grande companheira que trabalhou comigo numa das fábricas, tinha duas boas deixas: (i) "Sim, sim eu sei, eu sei: Eu nasci assim eu cresci assim, E sou mesmo assim, Vou ser sempre assim Gabriela, Sempre Gabriela grabieeeeeeeela" e (ii) quando via o branquicelo do patrão a segurar na vassoura: "500 anos, 500 anos e quem é que pega na vassoura?? ah pois é!"

Numa daquelas tardes em que tudo corria mal conversavamos e ela só me dizia: "vou chegar a casa, fumar da bolota que lá tenho e vou arrochar a ouvir Barry White, aquela voz rouca..."

À Gaby aqui vai, Barry White

Duplex

duplex
(click on the image to enlarge)

Etiquetas:

quinta-feira, março 08, 2007

Ja agora..estava a ouvir a musica que pus ai ao lado e ja repararam que os primeiros 10 segundos podiam ser seguidos das palavras :"You know that it would be untrue You know that I would be a liar..."; enfim... semelhancas... portanto temos sarah vaughan, jim morrison, vou ver se detecto mais alguma coisa...

quarta-feira, março 07, 2007

Aprendam como se faz um Blog... as regras...

O IHA não tem página na Web.

Este colega está no terceiro ano de história da arte e durante os trés anos de curso não teve tempo para colmatar a lacuna IHA com o seu saber informático... um gajo, à português, desenrasca uma merda para o pessoal divulgar merdas (passo a redundância) arranjam logo tempo para ensinar. E FAZER UM??? EU TAMBÉM NÂO TENHO TEMPO, TAMBÉM TENHO TRABALHOS PARA FAZER E TAMBÉM TENHO DE ESTUDAR...

Uma queria catedrais góticas como background na vez da biblioteca da Vieira da Silva...
Opiniões todos temos, fica aqui a deste colega:

Caro Colega,

Venho por este meio dar-te a minha opnião sobre o blog de história da arte que criaste.

1º volto a felicitar-te pela bela ideia que puseste em prática, visto que ideias há muitas mas na prática não se vê muito.

2º As minhas desculpas não ter começado a por post's mas não fiz isso porque não sei qual é o "critério editorial" do blog e caso não aja, é algo que podemos todos criar; Não gosto do design e vejo muitos erros no template do blog e por fim tenho tido falta de tempo.

3º Além do design e erros (para mim o arquivo estar no fim da pagina e aquele espaço é um erro) teres o blog sem separações visiveis e a barra lateral tão "nua" já para não falar de um contador em comic sans a cor de laranja só dão má imagem ao blog. Quanto ao conteudo: O posts das actividades são uma ideia muito boa, sem esses posts o blog não faz sentido, mas os cartazes são muito pesados e tornam a leitora do blog pesada e lenta tenta por ficheiros mais pequenos; Gosto muito do post da Marta e ela tem muito para nos dar, mas o titulo "Marta, partilha connosco o teu estudo..." é algo formal e torna a mensagem menos séria; O post do instituto há pessoas no curso que se interessam por fotografia e têm maquinas com mais qualidade do que um telemovel.
E por fim o post da Joana, aposto que ela tem melhores fotos dela do que aquela foto por telemovel.

As minhas intenções com este e-mail: Não quero falar mal nem deitar-te abaixo só corrigir, e como disseste ali em cima, este blog vem compensar a falta da pagina do instituto mas se corrigires alguns dos erros ali em cima mencionados, o blog acabará por completar o website.
Se quiseres eu ajudo-te no que for necessário, não sei se sabes quem sou mas basta perguntares a um colega nosso que praticamente toda a gente me conhece.

Cumprimentos


Rui Velindro

http://www.velindro.blogspot.com/
>
>
>
>
>
> Caros amigos,
>
>
>
> Criei este blog na tentativa de colmatar a lacuna existente.
>
> Até à criação de uma página web do IHA penso que esta será uma forma
> de nós, como """"""família disfuncional""""""" a tentar funcionar,
> podermos comunicar,
>
> conhecermo-nos e unirmo-nos em torno daquilo que nos é tão querido: A
> Arte
>
> O Doutor Pimentel costuma dizer, que cabe a nós, futuros historiadores
> de Arte intervirmos...
>
>
>
> fica aqui a tentativa.
>
>
>
>
>
> http://ihauc.blogspot.com
>
>
>
> com os meus melhores cumprimentos
>
>
>
> O aluno do primeiro ano de História da Arte
>
>
>
> Vitor Costa
>
>


--

Publico hoje: link


"
"José Afonso" é disco de ouro
Top nacional: Zeca Afonso chega a número um
07.03.2007 - 10h37 PÚBLICO


No ano que marca duas décadas sobre a morte de Zeca Afonso, um dos mais importantes nomes da música de intervenção, um disco com a sua assinatura chega ao primeiro lugar da tabela nacional de álbuns mais vendidos.

A compilação (em duplo CD) "José Afonso" é já disco de ouro, pela venda de mais de dez mil unidades. Esta edição comemorativa inclui temas tão marcantes como "Grândola vila morena", "Canção de embalar", "Traz outro amigo também", "A morte saiu à rua" ou "Venham mais cinco".

O álbum do poeta-cantor destronou o multiplatinado "A Vida Que Eu Escolhi", de Tony Carreira (agora em segundo), e passou à frente de "The Confessions Tour", de Madonna (em terceiro).

De acordo com os dados da Associação Fonográfica Portuguesa, foram os seguintes os dez álbuns mais vendidos na semana passada:

1. "José Afonso", José Afonso
2. "A Vida Que Eu Escolhi", Tony Carreira
3. "The Confessions Tour", Madonna
4. "Loose", Nelly Furtado
5. "Acústico", André Sardet
6. "4 Taste", 4 Taste
7. "Siempre", Il Divo
8. "Os Pintainhos", Os Pintainhos
9. "Not Too Late", Norah Jones
10. "Mickael", Mickael Carreira"

segunda-feira, março 05, 2007

FADO

Fado
(click on the image to enlarge)

domingo, março 04, 2007

Já repararam como a nona sinfonia de Beethoven é ensurdecedoramente Magnífica?!

"
Premiere

Beethoven was eager to get his work played in Berlin as soon as possible when he finished writing. He was thinking that the musical taste in Vienna was stricken by Italian composers such as Rossini. When his friends and financiers heard this, they urged him to premiere the symphony in Vienna.

The Ninth Symphony was premiered on Friday, May 7, 1824 in the Kärntnertortheater in Vienna. The work was premiered along with the overture Die Weihe des Hauses and the first three parts of the Missa Solemnis. This was the composer's first on-stage appearance in twelve years; the hall was packed. The soprano and alto parts were interpreted by two famous young singers: Henriette Sontag and Caroline Unger.

Although the performance was officially directed by Michael Umlauf, the theater's Kapellmeister, Beethoven shared the stage with him. However two years earlier, Umlauf had watched as the composer's attempt to conduct a dress rehearsal of his opera Fidelio ended in disaster. So this time, he instructed the singers and musicians to ignore the totally deaf Beethoven. At the beginning of every part, Beethoven, who sat by the stage, gave the tempos. He was turning the pages of his score and was beating time for an orchestra he could not hear.

There are a number of anecdotes about the premiere of the Ninth. Based on the testimony of the participants, there are suggestions that it was under-rehearsed (there were only two full rehearsals) and rather scrappy in execution. On the other hand, the premiere was a big success. In any case, Beethoven was not to blame, as violist Josef Bohm recalled, "Beethoven directed the piece himself, that is: he stood before the lectern and gesticulated furiously. At times he raised, at other times he shrunk to the ground, he moved as if he wanted to play all the instruments himself and sing for the whole chorus. All the musicians minded his rhythm alone while playing".

When the audience applauded, testimonies differ over whether at the end of the scherzo or the whole symphony, Beethoven was several measures off and still conducting. Because of that, the contralto Caroline Unger walked over and forcibly turned Beethoven around to accept the audience's cheers and applause. According to one witness, "the public received the musical hero with the utmost respect and sympathy, listened to his wonderful, gigantic creations with the most absorbed attention and broke out in jubilant applause, often during sections, and repeatedly at the end of them." The whole audience acclaimed him through standing ovations five times; there were handkerchiefs in the air, hats, raised hands, so that Beethoven, who could not hear the applause, could at least see the ovation gestures. The theatre house had never seen such enthusiasm in applause.

At that time, it was customary that the imperial couple be greeted with three ovations at their entrance in the hall. The fact that a private person, who wasn’t even employed by the state, and all the more, was a musician (class of people who had been perceived as lackeys at court), received five ovations, was in itself inadmissible, almost indecent. Police agents present at the concert had to break off this spontaneous explosion of ovations. Beethoven left the concert deeply moved.

The repeat performance on May 23 in the great hall of the Fort was, however, poorly attended.

There was much negative criticism of the symphony and its "dissonances" at the time."(link)

A actriz pornográfica Cicciolina, 55 anos, declarou hoje numa feira erótica em Bucareste, capital da Roménia, que está disposta a ser oferecida a Bin Laden num acordo para terminar com o terrorismo.







Cicciolina teria dito que "é tempo de alguém fazer algo por Bin Laden, e estou pronta para isto", segundo o jornal Mumbai Mirror.

"Estou pronta para fazer uma parceria. Ele pode possuir-me e isso pode ser uma troca ou o fim da sua tirania. Os meus peitos têm ajudado pessoas enquanto Bin Laden tem matado milhares de vítimas inocentes."

A estrela de filmes pornográficos, cujo nome verdadeiro é Anna Ilona Staller, apontou que Bin Laden pode aprender com os erros de Saddam Hussein.

Nos anos 90, Cicciolina ofereceu-se para o ex-ditador iraquiano caso ele abrisse mão do poder no país, e disse ainda que se a sua proposta tivesse sido aceite, "sabe-se lá o que haveria acontecido".

sábado, março 03, 2007

Tem tatuagens de pin-ups, therefore deves gostar ó rockabilly.



Na música que pus aí ao lado, topem os segundos (0:49-1:09) (1:48-2:08) (2:17-2:37), quem é que vos faz lembrar? ...Lullaby Birdland?! ou menos conhece, (esta parte em inglês que é no caso de algum ler esta merda de post só porque pus um video clip da Amy Casa de Vinhos) Amy WineHouse although english, and thence ignorant, knows Sarah Vaughan, which is a remarkable fact; however, behaving as a true english citizen she does what they are really good at: copying roughly the supreme artists: musica


já não é mau...só por isso uma semana com Amy Winehouse.

For previous posts kindly check our archive:

05/01/2004 - 06/01/2004
06/01/2004 - 07/01/2004
07/01/2004 - 08/01/2004
08/01/2004 - 09/01/2004
09/01/2004 - 10/01/2004
10/01/2004 - 11/01/2004
11/01/2004 - 12/01/2004
12/01/2004 - 01/01/2005
01/01/2005 - 02/01/2005
02/01/2005 - 03/01/2005
03/01/2005 - 04/01/2005
04/01/2005 - 05/01/2005
05/01/2005 - 06/01/2005
06/01/2005 - 07/01/2005
07/01/2005 - 08/01/2005
08/01/2005 - 09/01/2005
09/01/2005 - 10/01/2005
10/01/2005 - 11/01/2005
11/01/2005 - 12/01/2005
12/01/2005 - 01/01/2006
01/01/2006 - 02/01/2006
02/01/2006 - 03/01/2006
03/01/2006 - 04/01/2006
04/01/2006 - 05/01/2006
05/01/2006 - 06/01/2006
06/01/2006 - 07/01/2006
07/01/2006 - 08/01/2006
08/01/2006 - 09/01/2006
09/01/2006 - 10/01/2006
10/01/2006 - 11/01/2006
11/01/2006 - 12/01/2006
12/01/2006 - 01/01/2007
01/01/2007 - 02/01/2007
02/01/2007 - 03/01/2007
03/01/2007 - 04/01/2007
04/01/2007 - 05/01/2007
05/01/2007 - 06/01/2007
06/01/2007 - 07/01/2007
07/01/2007 - 08/01/2007
08/01/2007 - 09/01/2007
09/01/2007 - 10/01/2007
10/01/2007 - 11/01/2007
11/01/2007 - 12/01/2007
12/01/2007 - 01/01/2008
01/01/2008 - 02/01/2008
02/01/2008 - 03/01/2008
03/01/2008 - 04/01/2008
04/01/2008 - 05/01/2008
05/01/2008 - 06/01/2008
06/01/2008 - 07/01/2008
07/01/2008 - 08/01/2008
08/01/2008 - 09/01/2008
09/01/2008 - 10/01/2008
10/01/2008 - 11/01/2008
11/01/2008 - 12/01/2008
12/01/2008 - 01/01/2009
01/01/2009 - 02/01/2009
02/01/2009 - 03/01/2009
03/01/2009 - 04/01/2009
04/01/2009 - 05/01/2009
05/01/2009 - 06/01/2009
06/01/2009 - 07/01/2009
07/01/2009 - 08/01/2009
08/01/2009 - 09/01/2009
09/01/2009 - 10/01/2009
10/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 12/01/2009
12/01/2009 - 01/01/2010
01/01/2010 - 02/01/2010
02/01/2010 - 03/01/2010
03/01/2010 - 04/01/2010
04/01/2010 - 05/01/2010
05/01/2010 - 06/01/2010
06/01/2010 - 07/01/2010
07/01/2010 - 08/01/2010
08/01/2010 - 09/01/2010
09/01/2010 - 10/01/2010
10/01/2010 - 11/01/2010
11/01/2010 - 12/01/2010
12/01/2010 - 01/01/2011
02/01/2011 - 03/01/2011
03/01/2011 - 04/01/2011
04/01/2011 - 05/01/2011
07/01/2011 - 08/01/2011
08/01/2011 - 09/01/2011